Bem-vindos ao diário onde compartilho minhas aventuras no universo surreal dos meus sonhos...

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ghost Whisperer

Sem inspiração nenhuma. Esta noite tive um sonho normal. Por isso vai merecer uma postagem curtinha.

Sonhei que estava numa festa com umas meninas que estudaram comigo no segundo grau e que faz pelo menos uns 17 anos que eu não vejo. Vocês vão descobrir ao longo das histórias dos meus sonhos o que é a força de um trauma. O segundo grau foi um trauma foi tão profundo que até hoje é uma constante nos meus sonhos.

Enfim, todos na festa estavam usando preto e vermelho. Só eu usava um branco, meio bege. No meio da festa, um avião arrancou o telhado do prédio em que estávamos. Este prédio, supostamente, ficava na esquina da rua do colégio em que estudei mas, na realidade, este prédio não existe nem nunca existiu. Deu a maior confusão, o avião deixou tudo pegando fogo e caiu na entrada do colégio (pergunta: se isso tivesse acontecido de verdade enquanto eu estava no segundo grau, quanto tempo eu ficaria sem aula?). Nesta confusão um grande amigo meu morreu. Como eu e minhas amigas descobrimos isso? Ora, o fantasma dele veio nos contar que ele tinha morrido e que precisava de ajuda para encontrar  "A LUZ". Acordei ajudando meu amigo a procurar a luz.

Curiosidade: no noticiário de hoje vi um acidente de avião em uma ilha colombiana no Caribe. O tal amigo do meu sonho não estava no avião. Mesmo assim... terá sido mera coincidência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário