Bem-vindos ao diário onde compartilho minhas aventuras no universo surreal dos meus sonhos...

sábado, 21 de agosto de 2010

A formatura na piscina cor-de-rosa

O segundo grau me persegue! As pessoas que estudavam comigo, principalmente as que não eram minhas amigas, sempre aparecem nos meus sonhos. Esta noite eu sonhei com a minha formatura. Eu nunca penso nesta formatura, então, por que ela insiste em aparecer nos meus sonhos de formas tão inusitadas? E esta noite estava especialmente inusitada (eu juro que eu não uso e nunca usei drogas).

Eu estava indo com a minha antiga turma de segundo grau para a minha formatura, em um ônibus, como aqueles 2 andares, com o segundo andar aberto. Aqueles de turismo que há em Londres e em algumas cidades aqui nos EUA. Quando estávamos chegando eu comecei a ficar muito nervosa pois a cerimônia de formatura consistia no nosso ônibus escorregar por um tobogã de água (detalhe: não imaginem pessoas uma a uma escorregando. NÃO! O meu sonho sempre tem um pouco mais de criatividade que as coisas "quase normais". Imaginem um ônibus aberto, cheio de gente, escorregando por um tobogã de água... O ônibus escorregava e caia numa linda piscina de água cor de rosa cintilante onde todos se molhavam. Esta suposta piscina estava localizada no pátio central do colégio em que estudei e o tobogã saia do teto do colégio (quem lê este blog e estudou lá deve estar imaginando uma cena engraçada).

Acontece que quando daríamos de encontro com a água cor de rosa, ela havia escoado toda para uma piscina secreta que fica embaixo do pátio e nós deveríamos desbravar e encontrar esta piscina para podermos nos considerar "formados". Entramos por uma passagem secreta que nos levaria à tal piscina secreta e logo na entrada descobrimos um mapa maluco que nos levaria ao tal local. Lógico tudo isso de ônibus; para ser bem normal. Encontramos a piscina e nos jogamos de ônibus e tudo nela! A água imediatamente entrou em outros canos que levariam-na para outra piscina secreta. Mas como nós possuíamos o mapa de todas as piscinas secretas, saímos para procurar a próxima piscina secreta... Aí, infelizmente, eu acordei.

Não tenho nem idéia de onde minha cabeça tirou esta estória maluca. Aliás, ontem à noite, eu e meu marido assistimos ao segundo filme daquela série Twilight (Crepúsculo). Aquele dos "vampirinhos" homossexuais enrustidos que só querem saber de ser bonzinhos e de se apaixonar. Pra vocês terem uma idéia, passei o filme inteiro prestando atenção pra ver se algum dos "vampiros" iria ativar seus caninos e... NADA! Nenhuma vezinha sequer! Além disso, as cenas eram looooooongas, com quase nenhuma ação e nenhum diálogo. E ainda tive que aturar a péssima atuação daquela protagonista patética que interpreta qualquer emoção da mesma forma pálida e apoplética. Definitivamente não entendo como esse filme faz tanto sucesso. Essa juventude de hoje em dia tá muito perdida mesmo... desse jeito, nem quero imaginar o que será do mundo quando essa geração cabeça-oca estiver na liderança.

Mas enfim, a idéia era assistir um file mais ou menos assustador (hahahaha! faz-me rir!) pra alimentar meu gerador de sonhos malucos. Só que o filme foi tão ridículo que minha cabecinha só conseguiu mesmo sair com mais uma versão surreal do meu trauma do 2o. grau :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário