Bem-vindos ao diário onde compartilho minhas aventuras no universo surreal dos meus sonhos...

sábado, 14 de agosto de 2010

E no principio... eram apenas sonhos sem sentido.

A maior parte das pessoas que eu conheço adora filmes e livros de fantasia, com Harry Potter, Senhor dos Anéis, ou aquele outro dos "vampiros". Eu não gosto. Não me interesso e não tenho muita paciência para a coisa. Na verdade, odeio alimentar meus sonhos, por isso, infelizmente, não posso assistir. Se assisto qualquer coisa mais fantasiosa pioro os meus sonhos. Porque até que se prove o contrário, eu sou a pessoa que conheço que tem os sonhos mais loucos e sem sentido.

Meus sonhos são tão absurdos que eu posso voar em quase todos eles. Em parte deles crio memórias de coisas que nunca aconteceram e que, supostamente, explicam o que está acontecendo no sonho. Pessoas do passado aparecem como assombrações: professores, ex-colegas, gente que não vejo a dez, quinze e até vinte anos. Grandes amigos viram inimigos e inimigos viram grandes amigos, faço provas de matemática, de geografia; de tudo. Volto a lugares loucos e vejo coisas que não existem.

Já me deram todo o tipo de explicação: psicanalítica, holística, espírita, visões do futuro, etc. Estou aberta a todas elas. Algumas fazem sentido com o que sonhei, outras parecem pura viagem. A questão é que eu não consigo parar de sonhar então decidi compartilhar os meus sonhos com o mundo. E se alguém quiser explicar, ou melhor, se alguém conseguir explicar, eu vou adorar!

Então de hoje em diante, prometo alimentar meus sonhos malucos para partilhá-los com o mundo. Espero não assustar ninguém e, quem sabe, encontrar mais algum sonhador para partilhar a experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário