Bem-vindos ao diário onde compartilho minhas aventuras no universo surreal dos meus sonhos...

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Convenção dos Fantasmas

Esta noite tive um sonho muito parado. Eu estava trancada num banheiro LINDO, cheio de detalhes de decoração que eu amei, com 5 diferentes travas também lindas dentro. O banheiro era super bem decorado mas passei o sonho reparando nos detalhes da decoração e não fiz mais nada.

Mas... durante a tarde, durante o meu cochilinho, sonhei com uma convenção de fantasmas em volta de uma piscina! A maior parte deles era muito velha e me dava uma série de conselhos. O tempo todo falavam do meu filho. Pena que eu não me lembro dos detalhes do que eles me falavam.

O lugar totalmente bucólico, cheio de árvores, de flores de todas as cores, e nós conversávamos em volta de uma piscina que tinha a água verde. Em algum ponto juntou-se a nós uma amiga minha, cheia de problemas com o seu filho que estava tendo um caso com uma mulher muito mais velha. O engraçado é que parecia que eu conhecia o filho dela. Minha cabeça criou memórias que nunca aconteceram. Eu lembrava dele adolescente apaixonado pela minha filha (?!). De repente lembrei dessa filha (que eu não tenho na vida real) que se parecia com a minha irmã (?!). Lembrei-me também de uma casa velha onde eu supostamente morava e tinha outros filhos (hã?!).

Esta minha amiga aparecia magrinha tentando separar seu filho desta suposta mulher mais velha. A minha cabeça criava memórias que nunca existiram com uma velocidade absurda. No sonho eu conhecia a mulher e ela era linda. Mas o tal filho da minha amiga era namorado da minha suposta filha (que confusão!). E de uma hora pra outra todo mundo estava pescando naquela piscina de água verde.

Antes de sair de lá eu desci uma escada enorme com o meu filhinho no colo. Era uma escada de cordas super perigosa e eu fazia de tudo para manter meu bebê protegido de tudo, inclusive do vento. A medida que eu me distanciava, olhava para trás e notava que estava descendo do céu!!!

Nossa... muita viagem! A culpa dessa confusão toda é de uma amiga minha que na semana passada comentou comigo que muitas vezes quando sonhamos, podemos visitar e conversar com espíritos de pessoas mortas no céu. Parece que meu sub-consciente acreditou :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário